terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aonde esta o senhor ?!

Desculpe senhor, Jesus, não é nada pessoal, porém sinto sua falta. Cadê você?
O natal se aproxima e não sinto sua presença, e olha que isso ja acontece a bastante tempo!
Então hoje parei pra refletir: Aonde esta o senhor no natal? Me desculpe, mais hoje em dia só consigo enchergar o " Papai Noel ", e isso é uma pena :(

sábado, 18 de dezembro de 2010

E hoje eu vou a praia.

Mesmo não gostando de praia, sim eu tenho medo de pisar em algum peixe sl, sempre fico feliz em ir a ela, molhar os pés na água, sentir o cheiro de mar, aaaaaaaaah mãe...
" Hoje é pra descarregar, hoje é pra limpar, flores eu vou entregar "

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Baboseiras, conversas desnecessárias ... Fazem bem.

É eu simplesmente estava precisando sair de casa e respirar um pouco, novos ares, novas conversas e pessoas fazem bem. Me canso muito fácil das coisas, mais o grande problema é que eu sou acomodado, todo novo ano prometo mudar, então hoje resolvi vir pra casa de uma amiga/prima, cara conversamos muito, nada construtivo e isso é oque me faz bem.
Espero ter tempo pra pensar bastante, falar muita coisa nada haver e voltar reabastecido pra monotona vida.
This is me, this is real, this is my monotonous life.
Boa noite vai pra quem é da noite. 

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ditado Popular, ou quase isso .

Pra não ficar sem postar hoje, resolvi vir colocar aqui um ditado que ouvi, é meio crente mais se você se basear nele irá tornar-se uma pessoa muito melhor e falo serio!
" Cada vela acesa aqui, é uma vela acesa ao lado de Deus "
Lhe pergunto, como estão suas velas?
Boa noite pra quem é da noite.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

How'd You Get So Rich?

Brother é um dos programas que me faz ficar acordado de madrugada assintindo E!, acho que tudo é: baixo, sarcastico e sem conteudo me atrai.
Eu gosto do jeito engraçado e sem educação que Joan Rivers trata os pobres milhonários, OOOOOH ANTAGONIA, com todo seu sarcasmo, bom humor e descompostura ela lança várias perguntas bem diretas para eles, a mais comum é: How'd You Get So Rich ( Como você ficou tão rico? ) e com isso ela faz todos contarem como ganharam seus admiraves e invejaveis milhões de dólares.
Bem eu recomendo.


Banho de chuva, ou quase isso.

No caminho para volta pra casa começou a gotejar, acho que uma das maiores limpezas que pode-se haver, depois do banho de mar e de cachoeira, é o banho de chuva, pode não ser nada concreto, mais eu sinto que me faz bem e acho que era isso que eu realmente estava precisando, me sinto lavado, gosto de sentir as gotas d'água cairem sobre minha pele e juro que sinto elas levarem toda a tristeza de meu corpo e alma junto com elas e as jogarem no chão.
Me sinto limpo, me sinto calmo e em paz.
Hoje eu sorrio, quero sorrir, aproveito meu sorriso, pois amanhã posso me acomodar em minha fossa.

domingo, 12 de dezembro de 2010

TÉEEEEEEEEEEEEEEEEEDIO!

Duas postagens em uma madrugada só? Sim, sim sim... Imaginem o tedio no qual me encontro, as pessoas interessantes do msn sairam, sobraram poucos pessoas, no máximo desconheçidos e que convpem realçar que sou péssimo para puxar assunto com quem não conheço, acho que isso pode ajudar a realçar minha falsa fama de metido, eu juro que sou humilde pôxa.
Mais voltando, estou em um tédio de dar dor, e minhas alternativas são:
A) Ler Blogs de pessoas que não conheço, sobre coisas que não tenho interesse.
B) Jogar Uno sozinho
C) Ir pro bate papo do Uol ( NÃAAAAAAAAO! )
D) Ver se algum dos 200 canais esta passando algo de bom, coisa que acho meio dificil.
Então... Boa noite pra quem é da noite.

#Devolta

Voltei, como podem perceber, acho que eu estava simplesmente precisando de férias, coisas que consegui no sentido literal da palavra, mais não consegui umas férias de verdade, mais oque importa é que mesmo sem ter saido, muito, de casa estou digamos que bem, como diz um amigo: " Tirando oque esta ruin, ta bom!".
Nesse tempo que estive longe daqui fiz muitas coisas, mesmo sem me mover do lugar, acho que cresci, amadureci, ajudei e comprendi, novamente, que para aprender não precisamos perguntar, pois a melhor forma é apenas calar e ouvir.
Criei mais uma muralha ao redor do meu coração, reconstrui um sorriso no rosto e uma mascara pros olhos para que quando precisar elas ja irão estar ajeitadas, botei minha roupa de missa, pentiei meu cabelos, pois outra coisa que eu aprendi é que não devemos demostrar à todos oque estamos sentindo, isso pode ser uma grande arma para nossos inimigos, como uma vez ouvi: " Não grite sua felicidade tão alto, a inveja tem sono leve " .
Aprendi a ser clichê para guardar meus pensamentos e a ser sarcastico quando minha vontade é expressar nitidamente minha opinião, mais sem se esquecer das frases de efeito, são elas que me ajudam quando não tenho pra onde correr e por falta de humildade, assumo, sair triunfante.
Minha vida não se tornou um filme perfeito, nem final feliz de novela. Esta tão longe disso... Se tornou uma tela, que pra cada um tem um fundamento initido, mais para o autor, eu, o mistério encontra-se inscrito, sublime à olho nú.
Estou aqui somente para dizer que voltei, para os poucos leitores espero que seja motivo de felicidade, mais shiiiiiiiiiu! Não comemorem antecipadamento, nem tudo é duradouro, nem tudo é eterno, estou aqui enquanto der, enquanto puder...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Desabafo.

Hoje eu me sinto tão mal, só quero que alguém me entenda e que saiba oque esta acontecendo comigo, não é nada tão sério ou grave para que eu seja levado ao psicologo, novamente, mais é algo que eu gostaria que fosse levado em conta.
Sinto sua falta vó, do cheiro do cachimbo invadindo o local, de suas palavras humildes, de saber a verdade de maneira amorosa.
Quem entende sabe doque estou falando.
Hoje eu não postei para que todos entendam, postei pra desabafar, pra desafogar, mais isso não deu certo.

Sou inexplicavel, sou a maré, não sou certo nem errado, sou soluvel e indismembravel.
                                                                                                                 -Feito por mim.
* Thay, obrigado por me ouvir e por tentar me ajudar, espero que tudo dê certo, se não der ... Obrigado.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Recomeço.



Desde pequeno que eu sempre tive meu fake, acho que todo mundo tem sua valvula de escape, a minha era  lá.
Tenho ceteza que um dos meus melhores momentos foram alí, em uma página do orkut, com pessoas que eu nunca havia visto e nem conversado na minha vida, mais instintivamente eu sabia que todos os 'kkk' eram sinceros e os conselhos e conversas também, tinhamos amigos, namoros, falsidades como na vida real e acho que por isso nunca nos perdemos lá dentro. Tudo é uma incrivel junção do real com a fantasia.
Bom era o começo, todos com nomes toscos, nenhuma modinha e edição ? Só no paint quando tinha. E era nome de fruta, nome com inho, inha e zinho (a) e éramos felizes, sinceros e quando havia algo que pensávamos que era irreal sempre aparecia algo pra nos surpreender.
Delegacia Fake, Balada Fake, Praia fake? Isso era point certo junto com nossas manções e carros, sim, faziamos uma comunidade com o nome Manção do ... e colocavamos uma descrição e uma foto que achavamos no google, isso era ser feliz.
Hoje em dia é desputa por originalidade de fake, melhor edição e ligas e famílias, um querendo ser melhor que o outro. Um perfil bonito não é o suficiente, o perfil tem que ser O MELHOR e isso me revolta.
Nesses quase 6 anos de fake, sorri, sofri e chorei, mais não me arrependo de nenhum gesto que fiz pois digo que tudo foi de alma e coração.
Hoje, 24 de Novembro de 2010 às 23:12 estou fazendo um novo fake, quero voltar a acreditar que tudo que vi foi o lado ruin das coisas, mais se eu me atirar no precipício e me der mal quero levantar depois de cabeça erguida e poder falar que tudo que fiz foi real.
Fake é falso em inglês, mais quando se entra deveriamos mudar de nome e se chamar Real.

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência."
                                                                                                                   - Henry Ford.

Twiiter, não conte comigo!

Eu sou muito sincero ao falar sobre minha antipatia sobre o twitter, EU ODEEEEEEEEEEEIO!
Acho uma coisa super desncessária, mais não tenho nada contra quem usa, porém sinceramente não gosto. Acho que twitter é pra famoso e que quer aparecer dizendo oque esta fazendo naquele exato momento, isso não é comigo (ADORO MINHA PRIVACIDADE) então não tinha twitter.
Sempre afirmei com todas as palavras que não tinha e que nunca iria fazer um, mais hoje à tarde depois de meu cochilo, entrei no twitter de uma amiga minha pra ver oque ela estava fazendo ali, cara nem a família dela sabe que ela existe, quem dirá os "TWITTEROS" .
Fui nas pessoas que ela seguia, AAAAAAAAAH eu estava lá, como assim ?
Como em todos os sites que crio conta geralmente os meus emails de entrada são sempre diferentes, fiquei horas tentando lembrar qual poderia ser daquele infeno online, e sim... Depois me recordei que quando era mais novo havia feito um junto ao meu formspring  #choreiemcristo.
Mais fazer oque, todo mundo um dia segue modinha.

Dançando Com a Vida - Gabriel Pensador.



Sabe aquele dia que você acorda meio mal, pra baixo, quando todos os problemas pequenos se acumulam e você se sente em uma bola de neve? Acordei assim hoje, sou um tipo de pessoa que não gosto de expor meus problemas, acho que se são meus eu quem tenho que resolver (infelizmente)
Entrei no msn e como sempre falei pra todo mundo meu clássico: HEEEY! e incrivelmente todo mundo acordou feliz, menos eu.
Aê uma amiga minha perguntou porque eu estava assim, como não queria me aprofundar nos meus problemas simplesmente falei que eram famíliares e ela me mandou um link com à musica: Dançando com a Vida e sabe quando é aquilo, na dose correta doque você estava precisando, tomei um UP e estou bem até agora e aprendi com a música: "Minha mãe me abençoou pra não ter que dizer quem eu sou, me mostrou que só posso fazer minha história."
Obrigado Docinho Bauer :D