domingo, 12 de dezembro de 2010

#Devolta

Voltei, como podem perceber, acho que eu estava simplesmente precisando de férias, coisas que consegui no sentido literal da palavra, mais não consegui umas férias de verdade, mais oque importa é que mesmo sem ter saido, muito, de casa estou digamos que bem, como diz um amigo: " Tirando oque esta ruin, ta bom!".
Nesse tempo que estive longe daqui fiz muitas coisas, mesmo sem me mover do lugar, acho que cresci, amadureci, ajudei e comprendi, novamente, que para aprender não precisamos perguntar, pois a melhor forma é apenas calar e ouvir.
Criei mais uma muralha ao redor do meu coração, reconstrui um sorriso no rosto e uma mascara pros olhos para que quando precisar elas ja irão estar ajeitadas, botei minha roupa de missa, pentiei meu cabelos, pois outra coisa que eu aprendi é que não devemos demostrar à todos oque estamos sentindo, isso pode ser uma grande arma para nossos inimigos, como uma vez ouvi: " Não grite sua felicidade tão alto, a inveja tem sono leve " .
Aprendi a ser clichê para guardar meus pensamentos e a ser sarcastico quando minha vontade é expressar nitidamente minha opinião, mais sem se esquecer das frases de efeito, são elas que me ajudam quando não tenho pra onde correr e por falta de humildade, assumo, sair triunfante.
Minha vida não se tornou um filme perfeito, nem final feliz de novela. Esta tão longe disso... Se tornou uma tela, que pra cada um tem um fundamento initido, mais para o autor, eu, o mistério encontra-se inscrito, sublime à olho nú.
Estou aqui somente para dizer que voltei, para os poucos leitores espero que seja motivo de felicidade, mais shiiiiiiiiiu! Não comemorem antecipadamento, nem tudo é duradouro, nem tudo é eterno, estou aqui enquanto der, enquanto puder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário